Ownage

Ownage

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Entrevista com... Adalba

Os fatos descritos aqui, são totalmente fictícios... Nem sei se podia fazer isso, mas é uma entrevista ^^


Olhando pelo título, não dá pra notar, mas Adalba é um querido amigo meu... Na realidade é meu amigo ''imaginário''. Ao chegar em casa, ele foi a primeira pessoa que me veio a cabeça. Na realidade ele quis e vai ficar muito feliz em expor um pouco da vida dele, para voces leitores... Entao vamos começar...



Entrevistador: Adalba, é um prazer imenso poder estar aqui, conversando com você mais uma vez...

Entrevistado: O prazer é meu... E a propósito obrigado pelo convite.

Entrevistador: Sem problemas... Adalba, nos conte um pouco mais da sua vida... De onde você veio... Quando nasceu...

Entrevistado: Na realidade, eu não me lembro ao certo de onde eu vim. Eu apenas lembro que nasci da necessidade do meu melhor amigo, em momentos difíceis, onde ele não tinha com quem conversar. Na realidade, como vocês puderam perceber, o meu amigo é esquisofrênico. Tinha problemas na sua vida pessoal, desde um acidente traumático aos 8 anos... Acho melhor nao entrar em mais detalhes.

Entrevistador: Sim, sim. Nem me lembre...

Entrevistado: Você estava chorando... Tinha batido a cabeça em um prego e esse foi o motivo do aparecimento da doença, um caso incrivel e anormal.

Entrevistador: Tudo na minha vida mudou.

Entrevistado: Sim, conta pra gente o que aconteceu...

Entrevistador: Eu tinha acabado de chegar em casa, não tinha sido um dia muito bom no colégio. O Professor não tinha me deixado ir ao banheiro. Acabei fazendo xixi na sala... Todos riram de mim. Entrei em casa correndo... E na porta da cozinha, malfeita, havia um prego, que eu atingi em cheio. Desmaiei e acordei no hospital...

Entrevistado: E o que aconteceu depois?

Entrevistador: Só lembro da minha mãe chorando... E me lembro de quando conheci você. Algum tempo depois do acidente, voltei a escola, e sofri com brincadeiras por muito tempo. Mas com a sua ajuda superei isso. Nas provas, você Adalba, sempre muito inteligente me ajudava.

Entrevistado: Eu?! Inteligente? Não... Você sempre foi inteligente... Está sendo humilde.

Entrevistador: Poxa Adalba, eu estou ficando cansado, acabei sendo o entrevistado... Então, vamos dar um fim a entrevista?

Entrevistado: Sim, claro. Você tem que descansar...

Entrevistador: Então galera, até mais!

Um comentário:

  1. Assim, foi uma metade entrevista, metade história. Achei legal gerar uma confusão em quem estava sendo entrevistado, pois afinal, são a mesma pessoa praticamente. Então, espero que gostem! ^^

    ResponderExcluir